quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Faça o que eu digo, não o que eu faço...


Impossível fugir do assunto que domina a net hoje. Eu adoro BBB e, mesmo esse estando uma porcaria, não deixei de assistir...e confesso estar enojada com as cenas patéticas desta noite. Assistir um homem usar de seus conhecimentos médicos para coagir, agredir e forçar uma confissão, contraria tudo que eu acredito.
Thatiana Bione é chata. Exagerada, barulhenta, sem noção e mais um monte de outras questões que eu poderia enumerar aqui. Mas a sua orientação sexual e a necessidade de assumí-la ou não publicamente é algo que só diz respeito a ela. Ainda que o Marcelo realmente estivesse preocupado com o seu "grande amigo" Marcos, não teria o direito de usar as palavras que Tathy algumas vezes deixou escapar, ou sua capacidade de analisar o comportamento humano, para confrontar uma garota meio bêbada e claramente ainda confusa sobre sua orientação sexual.
Marcelo não agiu em defesa de Marcos. Marcelo agiu por que Bione o incomoda, por que ela espelha seus próprios defeitos, suas próprias contradições. O Marcelo que cobra de Bione um posicionamento, é o mesmo que disse só ter contado a verdade à sua família semanas antes de entrar no programa. É o mesmo que usou sua revelação como um teatro bem armado para angariar simpatia do público. É o "doctor" que ao mesmo tempo que se diz homosexual amanhã se diz Bi, depois pan e que demonstra interesse por uma mulher.
Marcelo ontem deixou cair a máscara de jogador bem articulado e expôs o que eu sempre vi nele: manipulação, agressividade, falsidade e um ego exarcebado e perigoso.
 
© 2008 *By Templates para Você*