domingo, 23 de março de 2008

DESEJOS....


Não gosto de quem se esconde, de quem usa máscaras e faz de tudo um segredo sem tamanho. Não gosto de quem tem muitas histórias, e nenhuma verdade. Não gosto de quem é incapaz de olhar de frente.
De quem vive nas sombras, sempre em busca de um lugar pra se abrigar.
Não gosto de quem encara o mundo como inimigo, ou de quem exige que ele lhe preste reverências.
Não gosto de quem acha que detém toda a verdade, ou de quem acredita que só sua dor é grande.
Não gosto de quem leva a vida sem se comprometer com nada e nem ninguém. De quem está sempre pronto a pular do barco, ao primeiro sinal de naufrágio.
Não gosto de quem barganha amor e lealdade. De quem acha que pode jogar com tudo e sempre levar vantagem.
Não engulo quem acredita que pode sempre se livrar das consequências, quem brinca com sentimentos, quem coloca preço no afeto.
Detesto quem faz da vida uma competição eterna, e encara cada um como um inimigo em potencial.
De quem machuca com a desculpa de estar se defendendo.
De quem alimenta sua pequenez e alega não conhecer outro caminho, ou tem preguiça de crescer.
Não quero levar a vida como se estivesse em uma eterna festa, mas quero menos ainda estar em um velório constante.
Quero acreditar que o bem ainda vence, que a alegria ainda muda o caminho, que a vontade ainda é maior que a preguiça.
Quero ter coragem de começar de novo, de refazer caminhos, de não me esconder na dor. Não quero escudos! Quero braços abertos.
Quero achar beleza no silêncio, quero ser capaz de consolar, de esquecer o medo. Quero acreditar que amanhã sempre chega, que o escuro sempre acaba, que a vida ainda vale a pena.
E não quero me deixar contaminar por quem perdeu as esperanças. Se eu não puder ser luz, então não quero ser trevas. Se eu não puder ser a mão que levanta, que eu não seja o pé que tropeça.
Não quero perder minha teimosia de acreditar. Não quero ser indiferente...
Que eu seja estrada e não chegada....que eu nunca esqueça de caminhar....
 
© 2008 *By Templates para Você*