sábado, 29 de março de 2008

Momento de Comemoração!


Ela gosta de sair por aí dizendo que eu falei que ela é perfeita. Mas é mentira. Nunca que eu diria isso! Ainda mais usando os astros como testemunha.
Ela é baixinha, e como todas as baixinhas, faz o gênero abusada. Daquelas que esquecem o tamanho e partem para a briga. É pragmática, séria, cerebral, mas isso é só até a página dois. Ela discute BBB apaixonadamente...e chora com comercial de margarina.
Ela tem um coração enorme, mas a irritante mania de se esconder para lamber as feridas. Ama gatos, séries enlatadas e uma boa discussão. Detesta gente enrolada e não tem muita paciência para quem vive encontrando problemas onde não existe.
Ela não gosta de chocolate e eu acho isso um absurdo. Mas adora ficar conversando até de madrugada e isso é muito bom.
Ela é do tipo que abraça quem gosta, e compra as brigas, junto. Tem um talento para ouvir que quando a gente percebeu, já falou tudo. Ela consegue rir de si mesma, e nos fazer rir junto.
Nesses poucos meses que ela passou a fazer parte da minha vida eu muitas vezes aluguei seus ombros e suas madrugadas. E entre uma frase séria e uma piada (ela sempre faz piada quando as coisas ficam sérias) ela virou amiga, virou a Tia BeBé da janela azul, que meu filho sempre procura no MSN.
Gueixa paraguaia como diz Lolita, ou a tia com foto de gato, como diz o João...
E hoje ela faz aniversário. Não vou dizer quantos anos, por que prezo muito minha integridade física e ela é braba que só vendo!
Queria muito escapar das frases feitas, mas não tem como não te desejar felicidades, saúde...blablablawhiskassachet...

BeBé, o que eu desejo para você é felicidade as dúzias, alegria em doses industriais, te desejo amor sem limites e vida a mil por hora.
Amo você, amiga! Feliz Aniversário!

PS: O João mandou um beijo.

 
© 2008 *By Templates para Você*