domingo, 25 de maio de 2008

De Casa Nova!


Andei mais afastada do que queria, tanto desse espaço, quanto de espaços amigos pela net. Apesar das saudades o afastamento deu frutos. E bons frutos! Finalmente consegui concretizar um projeto antigo, de ter um espaço legal e bem organizado na net para divulgar meus trabalhos de artesanato. Ainda não foi dessa vez que eu lancei um site com domínio próprio (ainda chego lá!) mas, o blog ficou interessante e tem rendido contatos e trabalho...e isso é o que importa.
Além disso passei os dois últimos meses envolvida em três exposições seguidas que consumiram toda a minha energia, e o pouco tempo que eu conseguia de folga era empregado para estar com o João e a família. Mas confesso estar com saudades de papear de tarde, de jogar conversa fora na Marquise, de rir das piadas do Mack, de ler com calma os posts da Mara, de dar uma olhadinha no EGO e ver o mico mais atual dos ex-BBBs, de responder meus scraps no orkut...Saudades da vida internética.
O biscuit é meu ganha pão, mas é antes de tudo um grande prazer e uma enorme paixão. Poder ver meus trabalhos ganhando espaço e rendendo o que preciso para viver tem sido uma vitória enorme. Agradecimentos especiais a Lolita, minha consultora para assuntos bloguísticos que me ajudou a dar "cara" ao meu espaço novo, a sua eterna boa vontade em busca de programas que resolvessem meus problemas no tratamento de imagens e seu incentivo de sempre. Outro beijo hiper especial a BeBé e sua consultoria para assuntos da Disney! Sempre em busca dos sites, das imagens que eu precisava e me dando aulas sobre os filmes que eu não vi e queria fazer arte em cima! A Bela manda beijos...mesmo com cara de nenê! Beijos a Sil, a Dartagnan fujona, mas que sempre contribui com suas opiniões, sua paciência nas minhas crises criativas e seu enorme bom humor.
Ainda não será agora que estarei de volta com a mesma frequência de sempre. Estou ainda bem ocupada, graças a Deus, mas aos poucos vou me acertando com horários e produção. Como trabalho sozinha e sem usar fôrmas a criação de novos personagens exige um tempo de planejamento e dedicação que as vezes são incompatíveis com a vontade de estar aqui e nas casas amigas. São quatro anos de dedicação, estudando, trabalhando e criando, procurando novas técnicas e tentando me estabeler, apesar de alguns tombos e recomeços, os frutos, aos pouquinhos estão aparecendo. E isso é o que vale!
Deixo a todos os amigos, das diferentes casas, um convite super especial para que apareçam no meu novo espaço e conheçam o meu trabalho. Beijos em todos!

P.S: As fotos são de alguns dos meus "filhos", criações e motivos pelos quais andei sumidinha!
 
© 2008 *By Templates para Você*