domingo, 17 de agosto de 2008

Por que chegou a segunda-feira...

E segunda-feira chegou. Dia Internacional do Início de Regime. Tem uma certa aura de recomeço não? Essa coisa de dividir o tempo em pedacinhos foi uma grande sacada. O ser humano precisa dessa sensação de novidade, de que sempre dá tempo de começar de novo.
Por tanto vamos aproveitar o dia para começar o blog de novo! Deixei esse espaço muito de lado. Confesso que em parte por falta absoluta de inspiração para escrever, mas muito pela confusão das últimas semanas. Eu precisei me mudar de uma hora para outra e além do estress normal de uma mudança houve um vai e vem inesperado. Quase me mudei de cidade e já aos 46 do segundo tempo...tarãnnnn...para tudo que a minha transferência profissional não aconteceu. Coisas normais de quem trabalha para o estado!
Agora já está tudo entrando nos eixos. Ainda fico perdida procurando coisas que eu juro que estão em algum lugar aqui dentro, mas que simplesmente se recusam a aparecer. Nesse tumulto imaginem o stress do João! E imaginem o quanto meu filhotinho de quatro patas tem ajudado!
Ele está um pestinha! Mas um pestinha adorável... Ele comeu o carregador do celular, roeu o pé da mesa, destruiu meia dúzia de sapatos, tem uma atração incontrolável por papel higiênico e uma energia de 50 crianças de 3 anos!
Eu confesso que já tinha esquecido como era ter filhotinhos em casa. Meu último cão viveu comigo 9 anos e era tranquilo, ou então eu esqueci a infância dele! rsrs
Mas vale a pena, principalmente quando vejo a relação que ele e João vem desenvolvendo. Os dois correm, brigam, brincam...Com o Toffee, João descobriu que as caras feias não funcionam, que não adianta querer se isolar por que ele é incansável e jamais desiste, aprendeu que se exagerar recebe um rosnado como resposta...mas que não dura 5 segundos e logo é compensado por boas lambidas. Toffee não desiste quando quer atenção, não adianta mandar embora e se esconder na frente do PC por que ele chora, pede colo, entope o quarto de brinquedos...João suspira, rosna(tá aprendendo com o Toffee...rsrs), mas acaba levantando e indo brincar.
O monte de pêlos com carinha de caramelo cresceu muito. Saltou das 800g de quando chegou para mais de 7kg atualmente...e crescendo mais que capim!
Então é isso, povo que eu amo! Para vocês verem que não exagerei tem fotos aí embaixo. E não sumam viu? prometo que escrevo um pouquinho mais que 1 vez por mês! rsrs


Eu, meus irmãozinhos e a mamys aí no cantinho....




Opsss...alguém me explica como eu vim parar aqui?? Cadê mamãe??Meus irmãozinhos???Quem é esse menino aí, hein?


Hum....isso é gostoso! Não sai um cafuné na barriguinha? Uma coçadinha na orelha??



Ahaaaaa! Isso é meu! Eu vou pegar...tá vendo o grande caçador que eu sou?




Afff...dá para deixar eu dormir?? Que mania de ficar com essa coisa apontada para mim!


Confessa....eu não sou lindo?


Tá bom...isso até é interessante...mas como eu desço daqui???


Uebaaaaa....farra!


Tá pensando que é fácil ser cachorro? Eu tenho que tomar conta dessa coisa aqui, viu?


Xiiiii...pego no flagra! Ainda bem que a mamy achou bunitinhoooo. E a minha carinha de "não sei como o papel chegou aqui na cama" não é linda?


Até que a vida nessa casa não é ruim....tirando os banhos e as injeções até que eu gosto!


 
© 2008 *By Templates para Você*