terça-feira, 22 de abril de 2008

Campanha da Amizade


Engraçado como as coisas chegam até nós exatamente quando estamos pensando ,ou procurando por elas. Faz tempo que eu queria fazer uma homenagem as minhas relações virtuais, aos encontros que a net me proporcionou, mas não tinha decidido como. Hoje, ao abrir o blog, encontro um comentário da Cacau e um presente tão delicado. O selinho aí em cima é da Campanha da Amizade. O objetivo da Campanha é indicar 10 blogs amigos.
Primeiro queria agradecer a Cacau pelo gesto tão delicado e pedir desculpas por andar tão afastada dos blogs. Foram muitos motivos, desde o PC pifado até muito trabalho, mas isso conto em outro post, vamos ao que interessa...

Meus indicados na Campanha da Amizade:

Blog da Cacau (Brigadinha!!!)
Na Marquise do BBB (Valeu meninas!)
Blog da Mari (As voltas com fraldas e chupetas)
Blog da Nina ( A Rainha dos Selinhos!)
Blog da Mineira (Viajando, sumidinha, mas nunca esquecida!)
Blog da Mara (Quando nada é notícia...mas sempre tem café quentinho!)
Espaço Claudia Damm (Delicado e inteligente!)


Special, hiper very special para:

Lolita
BeBé
Sil

Nessa nova versão de Os três Mosqueteiros, com direito a Dartagnan(que vive sumindo...saudades, Sil!), que reeditamos com muito sucesso.
Eu sei que as duas não tem blog, mas vou abrir uma exceção na campanha, por que falar de amigos na net e não citar essas duas seria um crime! Adoro todos vocês!!!!

PS: Aos que tem blog e queiram continuar a campanha, é só copiar a imagem e distribuir entre os seus indicados.
 
© 2008 *By Templates para Você*