Um arbusto, da família Rosacea, uma das flores mais comuns do mundo e também uma das mais antigas, com fósseis que datam de 5000 anos atrás. Uma flor simples, cheia de espinhos, em geral solitária. Então por que as mulheres se derretem com um buquê de rosas?
Um papel decorado, uma cartãozinho meloso, e lá estamos nós, com um sorriso bobo e prontinhas a perdoar qualquer coisinha ou coisona que eles tenham feito.
O pior é que eles sabem disso! Aqueles um pouquinho mais inteligentes apelam para o método rapidinho, na primeira cara feia ou no primeiro caso de TPM atacada que enfrentam. Funciona. Desde que não se torne comum. Por que, por mais que a gente a-do-re receber flores, não vamos perdoar a noite fora, nem a cantada na secretária e muito menos esquecer nosso aniversário todos os anos.
Em pequenas doses, principalmente se forem enviadas sem motivo e nem data certa, pode render mais que alguns sorrisos bobos e uns beijinhos no sortudo! Quem sabe até um convite para um final de semana?
Rosas
Ana Carolina
Você pode me ver do jeito que quiserEu não vou fazer esforço pra te contrariarDe tantas mil maneiras que eu posso serEstou certa que uma delas vai te agradar Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pésE não faço outra coisa do que me doarSe causei alguma dor não foi por quererNunca tive a intenção de te machucar Porque eu gosto é de rosas e rosas e rosasAcompanhadas de um bilhete me deixam nervosaToda mulher gosta de rosas e rosas e rosasMuitas vezes são vermelhas, mas sempre são rosas Se o teu santo por acaso não bater com o meuEu retomo o meu caminho e nada a declararMeia culpa cada um que vá cuidar do seuSe for só um arranhão não vou nem soprar
Ouça Aqui!

|