terça-feira, 24 de junho de 2008

Parabéns!



Calma, você não errou de endereço! É que hoje é um dia especial e o blog precisava de algum glamour. E, para a homenageada em questão, glamour tem que ser vermelho. Eu até pensei em colocar alguns paetês e um pouco de marabu, mas não achei nada assim no mundo virtual..

Níver da Di...e eu estou aqui tentando encontrar algumas palavras para falar sobre isso e enrolando um bocado. Não tem nada que eu possa falar aqui, que já não tenha dito muitas vezes. Que encontrar com ela na net foi um grande presente. Que o respeito enorme que tenho por ela, só não é maior do que o afeto e o desejo que ela seja muito feliz. Que ela é turrona demais. Que nunca desiste do que acredita. Que tem um apurado senso de justiça. Que é um tantinho perua! Rsrs Que tem um lindo sorriso...Di tem um coração enorme....que ela vive escondendo numa casca mais séria, mais cerebral, mas que não dura muito além dos primeiros contatos.

Uma das grandes amizades que fiz nasceu num intervalo de recreio...de uma briga enorme! Eu tinha 10 anos e rolamos no chão. E só aí aprendemos a nos respeitar. Graças a Deus eu aprendi a não resolver minhas diferenças no tapa...por que seria um massacre se a ruiva de 1,80 e eu caíssemos no chão! Rsrs....Mas essa amizade também começou num estranhamento, que virou curiosidade, que virou respeito, que hoje é carinho. Nasceu forte, por que já começou com pratos limpos, com cartas na mesa, com a coragem de expor e falar o que incomoda. Nasceu para ser parceria e parceria de verdade só existe com sinceridade, mesmo que as vezes uma cutucada mais forte ou uma palavra mais dura seja necessária.

Talvez alguns achem que alguns meses é muito pouco para se erguer uma amizade real. Talvez seja...se medidos em horas ou dias. Não se medimos em afeto, risadas, preocupação, parceria, apoio, e isso tem sido uma constante e em doses enormes.

O que eu posso desejar para alguém que se tornou até madrinha (auto proclamada...rsrs) de um vira latas? Isso sem perder jamais o glamour!

Desejo uma enorme dose de saúde. Amigos sempre presentes. Risadas a meia noite. Sonhos, para sempre te empurrarem para frente. Vitórias. A sorte de um amor tranqüilo. Beijos de criança, com gostinho de chocolate. Um pouquinho mais de paciência...e menos de teimosia...rsrs...Força nos momentos difíceis, coragem nos bons, por que é preciso coragem para ser feliz!

E, claro, muito glamour! Por que Diana sem glamour não é Diana!

Amo você, amiga! Feliz Aniversário e que Deus te abençoe sempre!

PS1: João manda um caminhão de beijos(e olha que ele aprendeu essa frase hoje!) e o Toffee manda lambidas

PS2: Dê um print screen na página, por que vermelho definitivamente é a sua cor e não a minha! rsrs

 
© 2008 *By Templates para Você*