sexta-feira, 13 de junho de 2008

TODOS SÃO IGUAI PERANTE A LEI....


OU SERÁ QUE NÃO?


Imagine que você decidiu fazer um curso no SENAC. Aí você acorda, vai até lá e se matricula. Simples, não? Depois disso você só precisa estudar, fazer as provas e no fim terá o diploma que deseja e a profissão que escolheu.
Não, não é simples. Não se você usa uma cadeira de rodas para se locomover. Por que se você estiver nessa situação, será sutilmente convidado a procurar outro lugar, por que o SENAC não tem estrutura física(e nem a menor boa vontade) para garantir o seu acesso e o curso que você deseja está localizado no terceiro andar de um prédio, sem rampas e nem elevadores.
Esse é o caso do Heliarly, do blog Doideira Pura, que tentou se matricular num curso na área de desenvolvimento de web e recebeu como resposta apenas um email, sem compromissos, sem prazos, sem propostas...SEM VERGONHA!
Não dá para aceitar isso passivamente! Por tanto, comente, proteste, reclame...e para quem tem blog peço que coloque um link do post do Heliarly. Quanto mais barulho melhor, essa é a única linguagem que parecem entender!

 
© 2008 *By Templates para Você*