sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Dia de Festa!!!



Eu tentei pensar em um monte de coisas legais para escrever, mas a inspiração me abandonou. Pensei em falar das lembranças, dos joelhos ralados, das noites sem dormir, das respostas malcriadas...Pensei em contar das gracinhas, da primeira palavra, do primeiro não...Do dia em que ele perdeu os dentes e eu quase perdi a cabeça...
Pensei em lembrar de beijos com gosto de chocolate, do pega pega na sala ou das cosquinhas na cama....Das 53462543 de vezes em que li a mesma história e de tds as vezes em que ele fugiu para não escovar os dentes...
Me vi lembrando do medo absurdo quando colocaram aquela trouxinha azul no meu colo e disseram que eu podia vir para casa. Como assim??? Como eles tem coragem de entregar alguém tão frágil para outro alguém ainda mais frágil e que não tem habilitação para isso? Ainda acho absurdo ser preciso carteira de motorista para dirigir e nenhuma licença para criar um filho!
Lembrei dos erros...tantos...Das vezes em que gritei quando não devia, coloquei de castigo e me arrependi, deixei fazer e não podia, dei chocolate e pizza ao invés de frutas e sopa...
E aí fui olhar as fotos...Parem tudo! Meu filho agora é um teen de direito e não tem mais volta...Cadê o meu bebê? Ele tem bigodes, a voz está mudando, perdeu aquele sorriso adorável de bebê com carinha de sono...Então, deixemos de dar voltas e vamos direto ao ponto...frases feitas! Ele cresceu rápido demais e eu nem percebi....
 
© 2008 *By Templates para Você*