
anche se farai soltanto la la la
passerá, passerá
e a qualcosa una canzone servirá
se il tuo picolo dolore che sia odio, o che sia amore
passerá."
Tudo passa...lembranças ficam
Tudo passa....amigos ficam.
Todos escutam o que você fala...amigos escutam o seu silêncio!

de artesanato. Ainda não foi dessa vez que eu lancei um site com domínio próprio (ainda chego lá!) mas, o blog ficou interessante e tem rendido contatos e trabalho...e isso é o que importa.
dar "cara" ao meu espaço novo, a sua eterna boa vontade em busca de programas que resolvessem meus problemas no tratamento de imagens e seu incentivo de sempre. Outro beijo hiper especial a BeBé e sua consultoria para assuntos da Disney! Sempre em busca dos sites, das imagens que eu precisava e me dando aulas sobre os filmes que eu não vi e queria fazer arte em cima! A Bela manda beijos...mesmo com cara de nenê! Beijos a Sil, a Dartagnan fujona, mas que sempre contribui com suas opiniões, sua paciência nas minhas crises criativas e seu enorme bom humor.
sozinha e sem usar fôrmas a criação de novos personagens exige um tempo de planejamento e dedicação que as vezes são incompatíveis com a vontade de estar aqui e nas casas amigas. São quatro anos de dedicação, estudando, trabalhando e criando, procurando novas técnicas e tentando me estabeler, apesar de alguns tombos e recomeços, os frutos, aos pouquinhos estão aparecendo. E isso é o que vale!

Um arbusto, da família Rosacea, uma das flores mais comuns do mundo e também uma das mais antigas, com fósseis que datam de 5000 anos atrás. Uma flor simples, cheia de espinhos, em geral solitária. Então por que as mulheres se derretem com um buquê de rosas?
Um papel decorado, uma cartãozinho meloso, e lá estamos nós, com um sorriso bobo e prontinhas a perdoar qualquer coisinha ou coisona que eles tenham feito.
O pior é que eles sabem disso! Aqueles um pouquinho mais inteligentes apelam para o método rapidinho, na primeira cara feia ou no primeiro caso de TPM atacada que enfrentam. Funciona. Desde que não se torne comum. Por que, por mais que a gente a-do-re receber flores, não vamos perdoar a noite fora, nem a cantada na secretária e muito menos esquecer nosso aniversário todos os anos.
Em pequenas doses, principalmente se forem enviadas sem motivo e nem data certa, pode render mais que alguns sorrisos bobos e uns beijinhos no sortudo! Quem sabe até um convite para um final de semana?
Rosas
Ana Carolina
Você pode me ver do jeito que quiserEu não vou fazer esforço pra te contrariarDe tantas mil maneiras que eu posso serEstou certa que uma delas vai te agradar Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pésE não faço outra coisa do que me doarSe causei alguma dor não foi por quererNunca tive a intenção de te machucar Porque eu gosto é de rosas e rosas e rosasAcompanhadas de um bilhete me deixam nervosaToda mulher gosta de rosas e rosas e rosasMuitas vezes são vermelhas, mas sempre são rosas Se o teu santo por acaso não bater com o meuEu retomo o meu caminho e nada a declararMeia culpa cada um que vá cuidar do seuSe for só um arranhão não vou nem soprar